A historia do Blog...

Bem muitas pessoas já vieram pra min e pergutaram, por que o nome do teu Blog é Hot & Ice?, por que você criou um Blog ?, por que isso, por que aquilo ?. Bem eu vou explicar tudo TIMTIM por TIMTIM aqui.
Eu mexo com Blogs desde 12 anos de idade, meu primeiro Blog se chamou 100%fofocas lá eu postava sobre artistas, e esses blá blá blá todos,RS. Ai eu me cansei dele e troquei para o Aki é mais legal. Nesse Blog eu postava Downloads de séries, livros, filmes, musicas e afins.... O blog Aki é mais legal durou três meses, mais eu mais uma vez cansei dele, pois era estressante ficar postando os Downloads, isso se tornou uma obrigação não um prazer, eu exclui ele e fiquei um tempo longe de Blogs, quando completei 14 anos voltei com o Hot&Ice.
Meu principal objetivo era postar Downloads e noticias, fazendo assim uma fusão dos meus dois antigos Blogs. A escolha do nome foi retirada do livro Eclipse e da Britney Spears. Quando eu digo isso sobre nome do Blog todo mundo me olha estranho, com cara de “Você é louca o que Eclipse tem haver com a Britney?”. E minha explicação é super fácil..., teve uma época que eu era viciada na Britney, ouvia as musicas o dia todo, eu li a tradução da musica Hot As Ice ou Hot & Ice que significa Quente como o Gelo. E adorei, logo depois eu abri o livro Eclipse e lá estava escrito :
«Alguns dizem que o mundo acabará pelo fogo, outros pelo gelo. Pelo que provei do desejo, concordo com aqueles a favor do fogo. Mas se tivesse que perecer duas vezes, penso que sei o suficiente sobre ódio para dizer que a destruição pelo gelo é tanto gloriosa como capaz.»
A pronto nome do Blog escolhido! Hot &Ice.
Ouça a musica:








Por que criei este Blog ?
Bom fora da internet eu sou uma pessoa “Tagarela”, falo muito mesmo, RS. E como eu amo internet e amo falar decidi entrar no mundo dos Blogueiros, sempre quis ter amigos virtuais e então fiz o Blog para ter amigos e expor minhas idéias e pensamentos, e também discultir sobre elas, com as pessoas.


Oque eu espero com do Blog ?

Sempre sonhei em fazer com que o Blog fosse bem conhecido e lido, então estou ai na batalha pra fazer do Hot &Ice um dos melhores Blogs,RS. Sonho muito alto #FATO