domingo, 22 de novembro de 2009


"Eu não gosto de nada em 'Crepúsculo'", diz Miley Cyrus


"Eu não gosto de nada em 'Crepúsculo'", diz Miley Cyrus
A atriz Miley Cyrus disse não gosta de nada na saga "Crepúsculo", nem se interessa pelo universo de vampiros e lobisomens que virou febre entre grande parte dos adolescentes do planeta.
Famosa pelo papel principal em "Hannah Montana", Miley disse em entrevista a uma rádio dos EUA, que não dá a mínima para a saga, cujo último filme, "Lua Nova", estreou recentemente.
"Eu não poderia me importar menos. Eu nunca vi [o filme] e nunca vou ver", salientou a atriz.
Miley explicou o porquê de seu pouco caso com o universo vampiresco: "eu não acredito nisso, eu não gosto de vampiros, nem de nada dessas coisas".

Ela acrescentou ainda que também não acha legal "o lobo que salta da tela quando estou assistindo televisão de noite. Não quero ter nada a ver com isso. Não gosto das camisetas nem de nada relacionado a isso", reforçou Miley.

Fonte uol.
Bem na minha opinião ela devia se matar nunca gostei dela mesmo, Miley não passa de uma patricinha metida aspirante a popstar e sô. Ela não gosta do fenomeno mundial que é Crepusculo porquê faz mais sucesso que ela (HEHEHE)
0

0 comentários: