terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Miley Cyrus está trabalhando em novo disco!



Miley Cyrus está prestes a dar um tempo da música – então ela pode tirar essa imagem de adolescente pop e concentrar em algo mais rock.


A cantora de 17 anos quer fazer algumas mudanças em sua música e fazer uma reforma drástica.



Ela está decidida que esse é o melhor caminho para preparar seus fãs para uma música diferente, dando um tempo de gravações por enquanto. Ela contou ao GMTV:



“Eu quero fazer meu último CD de pop. Estou trabalhando em um novo álbum agora. Eu mais ou menos quero que esse seja meu último CD durante um tempo e quero poder dar um tempo e pegar todos os tipos de música que eu realmente amo… sabe, meus estilos favoritos. E poder ter algo mais radical e não ter que me preocupar com as pessoas dizendo ‘Oh, esse não é o que os fans dela querem escutar’. Porque em alguns anos, à medida que eu for crescendo, meus fans também irão e eu não terei que focar tanto nisso e poderei estar mais entrosada no tipo de música que eu gosto.”



Fonte: MileyHQ / Tradução: MileyBR
1

1 comentários:

Fernanda Cunha disse...

Acho legal a miley fazer um disco mais adulto =)