sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Detentos Tatuam o Branco dos Olhos

Detentos tatuam o branco dos olhos nos EUA Presidiários e tatuagens é uma relação das mais antigas. A novidade agora é radicalizar: nos Estados Unidos, detentos estão tatuando o branco dos olhos. A moda bizarra seduziu David Boltjes, que cumpre pena de 4 anos de prisão por fraude em cartão de crédito. O preso usou um tom forte de vermelho e ficou com ares de Nesferatu.
"É doloroso. É como se alguém estivesse espetando o fundo dos seus olhos", explicou David sobre o processo.
Já Paul Inman, condenado a 73 anos por conspiração para assassinato, agressão e incêndio criminoso, escolheu o azul para esconder o branco dos olhos. Os detalhes do processo de tatuagem são mantidos em segredo.
"É como a última fronteira. Ninguém tinha feito isso. Aposto que ninguém no mundo tem a mesma cor de olhos que eu", disse Paul à MSNBC.




Nossa, como uma pessoa pode se prestar a um papel desses não vi graça nenhuma, enquanto uns morrem de fome outros tatuam os olhos.
2

2 comentários:

Fernanda disse...

aii que idiotice desses detentos, ficou ridiculo desse jeito, na minha opinião isso não faz deles pessoas que tem um estilo de vida próprio e diferente, como nós por exemplo, e sim pessoas que querem chamar atenção para si de maneira bem chata.

beijos Flávia !

Hot&Ice disse...

Também acho Fernanda eles deveriam pensar no seu futuro depois da cadeia, mais nunca pensão se enchem de tatuagens lá dentro e trocam a cor dos olhos, depois saem do presidio e dizem que ninguém da oportunidada, mais me diga quem vai dar oportunidade pra uma pessoa assim.

:) Obrigada por comentar.