terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Merry Swiftmas

Lembram do Evan o melhor amigo de Avril Lavgne, ele deixou de fazer shows com a cantora em 2004 e ingressou na carreira musical com sua banda.
Além de estar crecendo bastante em sua carreira agora ele é o mais novo queridinho dos fãs de Taylor Swift como eu , o garoto compos uma musica para ela, na musica ele tem uma conversa com o Papai Noel e fala que não quer mais nenhuma garota a não ser Taylor Swift de presente natalino, comfiram o video e a tradução logo abaixo. 





Querido Papai Noel, não sei se você está me ouvindo,
Mas eu fui um bom garoto nesse ano
Não sei se faz diferença
Que o que eu comemoro seja o Chanukah, mas espero que receba o meu desejo



Ei, ocê sabe que é tempo de Natal
E eu me comportei bem durante o ano todo
Nunca fui muito supersticioso
Mas isso não significa que eu odeie renas.



Então, Papai Noel, eu não sei se você está me ouvindo,
Não sei como isso funciona
Eu quero uma garota boa pra abraçar e beijar
E não uma cabeça de vento que só namora idiotas.
Não preciso mais de brinquedos ou coisas brilhantes,
Eu só quero uma loira que goste de cantar.



Então não precisa exagerar muito,
Não precisa mandar uma Megan Fox.
Não preciso de uma mansão enorme,
Então vamos descartar a Scarlett Johansson.
Vão cair lágrimas do meu violão
Se eu terminar com a Amy Smart.
Então, pro meu presente, Papai Noel, por favor mande a Taylor Swift.



Então, Papai Noel, quando você entrar pela chaminé,
venha pela cozinha mesmo.
Eu sei que você está cansado de todas as bolachinhas,
então eu comprei pra você uma edição de platina de ''Fearless''.
E ninguem vai se meter com ela enquanto ela for minha
E Kanye vai pensar duas vezes entes de falar da próxima vez.



Então eu vou ter que recusar,
se chegar aqui uma Penelope Cruz
Se ela for uma garota malvada eu vou ter que mandá-la de volta
porque a Lindsay Lohan é uma louca (apenas como uma loucura).

Antes ter um Jason Mraz,
do que ficar preso com a Cameron Diaz.
Então, pro meu presente, Papai Noel, por favor me mande Taylor Swift



Eu a conheço e nós vamos nos entender
Taylor Taudenfeld(Lautner) concordou com isso



Eu preferiria sair sozinho
do que sair com Emma Stone

 
Muito linda a musica *-*
0

0 comentários: