quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Aleluia!

É estou muito feliz, o maravilhoso Carnaval acabou *-*, que emoção, eu odeio carnaval, detesto ver as mulheres todas peladas sambando com um pedacinho de borracha como tapa sexo, serio tem coisa pior? o duro e quando a gente ta vendo tv e passa "Trio Eletrico" vocês ja viram como o povo está suado, e pulando todo amontuado (aaaaaaaaaa) isso é uma revolta. Uma duvida que tenho é pra onde vai os monstruosos carros alegoricos? meu pai diz que é dinheiro jogado fora eu concordo com ele. Agora vamos falar das musicas carnavalescas (Axé), a primeira e mais orrivel é "Vai buscar Dalila" meu Deus quem é essa Dalila, que sentido essa musica tem?, a segunda que foi um estouro é "Reboleichon" tinha até velha rebolando :O, "Mascaras" eu achei essa meio fraca, e é claro não posso deixar de falar dos Sambas em Redo tenho um sério medo deles, agora você me pergunta como pode um brasileiro não gostar de Carnaval, bem eu explico.
1° Não sei sambar
2° Não gosto de gente suando
3° Detesto o sol (é o sol me derrete)
4° Eu odeio Samba!

Eu posso fiar horras falando do meu odio por Carnaval. Mais estou com preguissa.      
2

2 comentários:

Fran disse...

O pior de tudo é saber que ano que vem tem mais D:

Flávia disse...

A fala sério eu odeio carnaval, eu nem quero lembrar do ano que vem :(