terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Mallu Magalhães, uma artista com futuro.


Mallu é filha de uma paisagista e de um engenheiro e músico amador e apaixonado por rock clássico, que a influenciou em seus gostos musicais. Aos nove anos, Mallu ganhou um violão e dois anos depois passou a fazer aulas.
Duarante sua infância ouvia atentamente os CDs e LPs de seus pais e de seus avós, prestando atenção à música e aos encartes dos discos e, através deles, foi buscando outros artistas. Aos doze anos, começou a compor músicas, grande parte delas escritas em inglês. Em 2007, aos 15 anos, Mallu juntou algum dinheiro e gravou quatro de suas músicas, disponibilizando-as na internet por meio do site MySpace. Dentre elas destacaram-se "Tchubaruba", "J1" e "Get To Denmark". Em janeiro de 2008 Mallu fez sua primeira apresentação acompanhada por músicos profissionais. Foi convidada a tocar no Clash Club, reduto alternativo paulistano, onde estavam presentes alguns jornalistas. Gravou seu primeiro álbum num grande estúdio no Rio de Janeiro usando com exclusividade equipamentos vintage, como uma mesa de gravação do mesmo modelo da utilizada pelos Beatles no Estúdio Abbey Road. Em janeiro de 2009 foi convidada a se apresentar na Europa onde fez shows em Portugal nas cidades de Lisboa e Porto. Voltando ao Brasil, participou dos maiores festivais nacionais como as edições do Planeta Atlântida, Festival de Inverno, Jõao Rock e outros.

Confira duas musicas da Mallu 


Minha preferida *-*



Se você fazer uma pesquisa mais avançada tenho certeza que ira achar muitas coisas sobre ela, nós temos musicas legais e com conteudo no Brasil basta procurar, a Mallu é uma dessas artistas.
2

2 comentários:

Elisa T. disse...

eu pedi e ela postou <3

Obg msmo, Mallu Sempre *-*

Hot&Ice disse...

Claro sempre *-*