sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Ouça Krissy e Ericka!

Boa tarde, meus divos e divas  sejam bem vindos mais uma vez, hoje eu estava no You Tube ouvindo as novas musicas da Taylor Swift, como são novas ainda não á clips delas, mais bem eu achei um cover da Taylor feito por duas japonesinhas lindas que tem muito talento,  Krissy e  Ericka são duas irmãs e gravaram seu primeiro cd, eu não sei o nome do cd pena que não está sendo vendido aqui no Brasil só nas Filipinas, mais enquanto elas não ficam famosas nós podemos curtir suas musicas no You Tube, então vejão um clip delas:



Lindas e talentosas eu torço por elas.
1

1 comentários:

Fernanda Cunha disse...

lindas e talentosas mesmo ! Adorei a música *-*

Flávia, participa do "Concurso pop ", é só entrar no Misto pop e entrar no link se quiser é só se inscrever !
beijinhos *-*