segunda-feira, 12 de abril de 2010


Esmaltes Coloridos *-*

Fala galera hoje eu parei pra pensar no que as garotas da minha cidade estão usando e me lembrei dos esmaltes coloridos, as cores variam muito Verde, Azul, Amarelo, Roxo e etc..., bom então pensei por que não postar as cores nindas aqui pra vocês. Então lá vai.

Antes de tudo como surgiu essa mania colorida? foi oque uma das meninas do colégio me perguntou. Eu pesquisei e vou contar pra vocês, 

A moda de esmaltes coloridos surgiu nas passarelas de grandes desfiles de Paris. Hoje não precisa combinar a cor do pé com a da mão. Numa festa mais formal, é melhor usar uma cor neutra.
Eles combinam muito bem com o estilo Happy-Rock, para quem não sabe oque é o movimento Happy-Rock é só olhar na banda Cine, eles usam roupas coloridas o movimento significa Rock Feliz o Rock que foje do preto.
Mais como usar?
Bem é muito facil responder essa pergunta, muitas meninas acham que esse estilo de esmalte é brega ou pode chamar muito a atenção. Sim chama a atenção, porém se você escolher uma cor mais neutra não vai ficar tão (CHEGUEI). Eles são perfeitos para se usar na escola, na rua, na balada e em varios outros locais. E não ha combinação você usa e abusa muito das cores sem medo de errar.
Os esmaltes podem ser usados nos pés assim como na foto acima, e garanto fica muito Cool :D. As celebridades também usam as cores lindas dessa coleção da uma olhada.

Rihanna, Gaga e Perry arazaram araze você também, as cores mais cools são os tom de VERDE e AZUL . Está é a dica de moda da tia Flávia *-*
3

3 comentários:

Fran disse...

To usando um verdinho bem clarinho essa semana, adoro ele *-*
meus amigos dizem pra mim sempre usar esmalte colorido pra eles conseguirem ver minha mão ( de tão branca que é ! )
haha, beijos, to pensando em fazer a tag esmalte da semana no meu blog, quem sabe.

Unknown disse...

Ah eu quero todos x)
O unico que eu tenho aqui eh um roxo! preciso comprar mais! :~
beijos

Vitória Doretto disse...

Adorei!
Ando usando um verde (bem chamativo, diga-se de passagem...), ou azul escuro ou rosa chiclete (que eu simplesmente me apaixonei depois que passei pela primeira vez...)

Bjão e bom FDS =^.^=