sexta-feira, 2 de abril de 2010


Selena Gomez Lança linha de Roupas

Depois de muitos artistas se jogarem como estilistas chegou a vez de Selena, suas roupas são bem romanticas seguindo o estilo da propria Selena, ela assinou o contrato com a loja loja de departamentos americana Kmart.
Sua Coleção chama-se Dream Out Loud” (algo como “Sonhe alto”), a coleção traz peças como camisetas, cardigans, blazers de jersey, bolsas com franjas e acessórios como lenços e chapéus.
Nas estampas, destaque para listras, xadrezes e florais, que têm tudo a ver com o jeito que Selena definiu a coleção: “é como se a moda cowgirl do Texas se encontrasse com o estilo glam boho chic de Hollywood”.
Eu amo lenços e esses colares compridos e pulseiras fofas. A coleção muda constantemente, o que é tão legal! Ela vai mudando comigo”, disse. A linha da Selena chega às lojas americanas só em julho, e não deve ter preços acima de 24 dólares!
Eu adorei as roupas da Coleção dela, e bom de tudo gente é que vai ser uma boa pedida para o outono inverno aqui no Brasil, então economize seu dinheirinho e começe a apostar em lenços bolsas com franjas, e pulseiras fofas como diz a propria Selena.
3

3 comentários:

Thaysa Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitória Doretto disse...

Adorei!!! Ótimo post!

bjão!!!

Vitória Doretto disse...

Ah! Tem um selinho pra vc lá no meu blog...
http://instantaneouswords.blogspot.com

passa lá, tá? bjão =^.^=