domingo, 23 de maio de 2010


[INDICAÇÃO] Livros que eu amo !

Olá meus queridos, hoje estou muito feliz pois acabei de perceber que o Blog está começando a crecer e isso me deixa emocionada *---*, eu tenho muito a agradecer a vocês, pois sem os seus comentarios e dedicação eu não estaria aqui Hoje. Muito Obrigada.

Bom hoje irei falar sobre meus Livros preferidos que São: The House of NightThe Vampire Diaries. Eu recomendo estes livros, vou fazer um min-resuminho aqui sobre eles começando por The House of Night , Para quem não conheçe, esta saga conta a historia de Zoey RedBird uma adolescente de 16 anos que é marcada para se tornar uma vampira, Depois de ser marcada Zoey se muda para a House Of Night (Que seria em Português Casa da Noite ou Morada da Noite), a House é uma escola preparatoria para vampiros, lá ela começa a perceber que a muita coisa por traz do que ela conhecia. Na minha opinião é a melhor serie que já li, na verdade não terminei de ler. Os livros que li são Marcada, Traida, Escolhida, Indomada e Caçada eles estão todos em ordem, eu irei postar o Download deles para que Vocês baixem.

The House Of Nigth Download


The Vampire Diaries Bom para quem não sabe este livro faz parte de uma serie de Tv, mais como eu sou uma preguissosa para baixar series prefiro ler *O*, Bom a historia acontece em uma pequena cidade que eu não lembro o nome, os personagens principais são Elena uma humana que se apaixona por um vampiro (eu sei parece plagio de outra seria mais não é) Damon um vampiro tradicional, que são aqules super mals (HAHA) Stefan o irmão de Damon um vampiro que não aceita sua vida e detesta o fato de ser oque é. Bonie e Meredith (o ultimo nome eu não se escre assim) Elas são as melhores amigas de Elena. Na minha opinião o livro é incrivel e vale a pena ler, Elena é uma garota que tem tudo e ao mesmo tempo percebe que não tem nada, Damon é um vampiro revoltado por perder um amor do passado, Stefan é vampiro amargurado que preferia ter morrido a viver desta forma. Bonie é uma especie de bruxa que é umas das melhores amigas de Elena, Meredith também é uma das amigas de Elena. Como não achei um pacotão de livros da série vou postar um portal para que você possam assistir-la Online

Serie Online  


Bom esses são meus passatempos, no proximo post falarei de Role Playng Game. Beijos en todos :D
3

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Flavia!!!

Ta lindo aqui!
Bom, eu nunca li os livros, so sei que o The Vampire Diaries, meu irmao eh viciado no seriado.
To pensando em comecar a assistir, ja que eu adoro coisas de vampiros e pelo que vc disse, parece ser bem legal neh :P

Beijos

Flávia disse...

A eu amo o Livro a série é legal mais o livro é melhor, rs

Vitória Doretto disse...

Eu adoro esses livros! Adora Vampire Diaries e The House of Night (esse eu não vejo a hora de virar filme... ^-^)

bjão =^.^=