quinta-feira, 13 de maio de 2010


Vida de Garoto? WTF

Olá antes de mais nada se você não gosta de pessoas que espoem suas opiniõs, nem continue lendo, e se você ama Vida de Garoto, eu quero que você leia e reflita após isso.

Vida de Garoto é um seriado composto por três blogueiros patrocinados pela revista Capricho e MTV. Bom em primeiro lugar eles não são blogueiros, pois seus posts são grandes e nojendo cocôs, agora você me pergunta por que eles são cocôs? Cara eles são ricos são chatos, e tem os rostinhos livres de Acne, sim eles não possuem Acne agora me explica que adolecente não tem ACNE? WTF. Suas fotos são no estilo "OI-EU-SOU-GATINHO" KK . Voltando ao Blog, quem é blogueiro com eu sabe como é dificil fazer um post descente e postar pra vocês, se for assim a Capricho pode me contratar eu faço um Blog igual aos deles e tiro um monte de fotos escrotas pro "TAL BLOG" ek.Fico famosa viro capa de caderno, serei adorada e amada por todos os garotos. Eu fiz este Post, por que vi um video sobre eles no Youtube, confirão o video :


Eu sempre detestei eles, e não é inveja e odio e nojo mesmo, agora deixo meu ultimo apelo. EU PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE OS AMAN PARA SETOKAR E FAZER OUTRAS COISAS DA VIDA.
2

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, eu nunca vi isso! mas se vc diz que eles sao ricos e chatos = playboy! e eu ODEIO playboys!
Mas de toda forma eu vou ver dps, so pra rir um pouco... rs.
Acho esperdicio tb quem faz dessas porcarias um sucesso!

Beijos, bom fds.

Vitória Doretto disse...

Ah, eu nem amo nem od4eio... só não vejo mesmo... ^-^
boa semana
bjão =^.^=