segunda-feira, 28 de junho de 2010


Moda Praia Verão

Oi amores então hoje quero falar sobre moda na Praia estava eu lá vendo oque as famosas estão usando nestes dias de calor e acabei me deprando com Biquinis grandes e Lindos, bem eu andei presquisando sobre eles e vi que a tendência de 2010 pode decpcionar muitas garotas mais me alegrou,rs. Bom a nova onda agora é usar modelos inpirados nos anos 30, 50, 60 e 70, isso mesmo ai você pensa nossa mais usar um Biquini dos anos 30 aos 70 não vai me deixar estranha e fazer eu pagar Mico? a resposta é não!. Demi Lovato mesmo apostou em um modelo de talas larcas e na cor preta que é tudo pra min.



Veja que o Biquini dela é lindo possui talas grosas e algumas aplicações na parte de cima da calcinha o top é uma frente unica com argola, eu não aconselho ninguêm a usar esté top, pois a marca depois fica horrivel. Já a selena não fujiu da tendência mais opitou por outo modelo e cor veja :

A Calcinha do Biquini dela não possui os apliques do da Demi, porém também tem talas Largas, o Top é super fofo vejá o lacinho mão lembra anos 6o ? Bom eu amei só achei o corpo dela meio desproporcional. Já a minha Diva Taylor Swift abusou um pouquinho no tamanho do biquini ou vamos dizer maio cortado ao meio?

Bem da pra perceber que o biquini dela lembrou muito bem os anos 60 né ? Pois bem a calcinha "Calçola" é preta com bolinhas brancas e o top é bem estranho não deu muito formato ao seu seio, mas quem sabe ela gosta não é ?


Bem eu quiz fazer este post acima de tudo por que alguns já estão de férias e outros ainda não como eu  
Acho que viagens com a familia, pegar um sol não faz mal né,rs então a dica do briquini grande é que você pode usar a parte de traz da calcinha um pouco maior deixando assim o bumbum mais tampado isso ajuda muito na hora de esconder estrias, celulite e etc..., como estamos em Clima de copa o seu traje de praia pode ser ver de e amarelo em ? *-*. Então agora é so envestir em peças mais grande que valorizem seu corpo e abusar do sol do mar e da praia.

Beijinhos meus Brotos, rs
3

3 comentários:

Bella Passarini disse...

Bonito os biquinis das garotas, cores e tonalidades bem diferentes, o que me chamou a atençao foi o da Taylor, bem retrô.
To seguindo, segue?

www.bellateen.blogspot.com

Bjokas

Unknown disse...

Obrigada pela visitinha lá no blog!
Tô te seguindo ;D

http://tvfabulous.blogspot.com

Danina Novaes disse...

hahahahaha
que exagero da Taylor! Acho que só a estampa salva... hehe