quarta-feira, 23 de junho de 2010


Musicas especiais

Oi mundo, hoje irei falar de musicas,pois é minha maior paixão eu sempre tenho uma musica para cada amigo meu, gosto muito deTaylor Swift, Demi Lovato, ACDC, Avril, e a té curto a Miley. Ta eu apelei,rs. Bom mais meu forte mesmo é o Rock, não sou muito fã de bandas nacionais acho que atualmente eles estão sem contéudo e isso desgasta sabe? ex: Capital Inicial e uma banda super legal que toca um coisa boa de se ouvir, mais já faz tempinho que eles não lançam nada novo, e como eu disse ninguêm consegui ouvir velharia, rs. A Rita Lee   é uma cantora exepicional, eu Adooorooo as suas musicas, segundo minhas amigas a musica Erva Venenossa é minha musica, bom eu irei postar a barrinha de musica aqui para vocês ouvirem.  

Eu acho essa musica muito Tensa :/.

A Banda Fresno Sempre me lembra minha amiga Mery, ela é o tipo de pessoa doce que ama você e sempre está lá quando você precisa. Super fã de Fresno toda vez que ouço a musica Uma musica eu lembro dela.


A Elisa é muito especial pra min e eu não poderia deixar de falar dela, sabe aquela amiga louca que te apoia é ela minha pequena ruiva *-*, ela me lembra a Banda Agnela, mais especificadamente a musica O Seu Amigo Beija Bem , essa musica é inesquessivel, sabe aqueles sabados de reposição de aula? bem estavamos lá matando o sabado de reposição ela coloca a musica no celular no meio do calçadão e nós simplismente começamos a cantar e gritar igual retardadas,rs confirãm a musica:


A Iza é minha podre e ela me faz ouvir as melhores bandas podres do mundo,rs. Com ela eu ouço Raul Seixas, Semi Novos, Pedra Leticia e mais um monte de coisas TENSAS, ela me lembra a musica Teorema de Carlão , confiram:
.

E A Jac é claro essa me deixa vesga,rs. A como eu amo minha caipirinha *-*, bom a Jac me lembra Lady Gag, ela odeia a GAGA mais é por isso que eu sempre coloco Bad Romance pra ela ouvir :D


Espero que tenham gostado do Post, eai qual musicas marcam a vida de vocês conte-me?

Beijos
&Queijos
2

2 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Oii,seu blog tbm tá bem legal,ameii
Estou aqui agradecendo a visitinha no meu blog,e dizer q tbm estou te seguindo.
Beeijos.
nuvem-de-amor.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Olá.. bem legal teu blog. Adorei teu gosto musical tb!!!! que vc acha de Alice in Chains? Bem massa tb!!!! É uma dica!!!!

Ps: vou deixar meu blog ali no mural de recados... me da uma força tb!!!!

beijao!