sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Eu visto, você veste nos vestimos

OI de novo galera *-*. Bem eu estou meio sem idéias então vou falar de roupas e penteados divos que eu amo e sempre faço. Vamos começar com roupas, quem lê o Blog a um tempo sabe que eu sou uma garota que usa roupas mais folgadas e não é muito de se importar com a aparência. Eu sempre uso Tênis calça e camiseta ou uma regatinha, pois aqui está fazendo um calor de matar. A minha peça preferida de roupas são as camisetas, e como falar em camiseta sem usar a palavra t-shirt, pois bem pra quem não sabe o que são vamos as fotos :

As famosas sempre usam as t-shirt as mais bonitas são as de bandas, pois deixam você mais “Rock”, além de ser super confortável estas camisetas são acessíveis a qualquer um, outra mania minha é usar calça jeans eu não mosto as minha pernas,RS. Então separei alguns modelos de calças pra vocês verem :






Os primeiros modelos são de calças skinny, elas são as famosas calças apertadas. Eu gosto de caças assim, pois deixa você melhor, eu me sinto bem com as minhas (até estou com um agora), o seguindo modelo de calças é um modelo clássico nunca usei confesso, mas sempre vejo algo relacionada a elas, sempre são aconselhadas as pessoas que trabalham em escritórios e coisas relacionadas. Também amo muito make !! Na maquiagem eu sou bem básica antes usava olho preto e pele super branca, nem sei por que eu era assim, mais mudei hoje uso no Maximo o rimel e o pô, pois Ca entre nós é horrível você olhar no rosto de uma garota em plena segunda as 3hrs da tarde e ele estar super carregado e derretendo (eka), então aconselho é abusar da maquiagem a durante noite e pegar bem leve durante o dia. Já o cabelo é um caso sério, eu tenho cabelo liso e castanho no momento ele está um pouco claro , pois eu fiz umas luzes e agora está voltando ao normal que é castanho claro. Eu uso meu cabelo sempre soltou ou amarrado, meus preferidos são coques e rabos de cavalo tipo estes:


Bem isso sou eu,RS. Quero dizer as novas leitoras que estou feliz por telas comigo. Fico por aqui até a próxima então vou deixar uma musica que virou o meu vicio. Até.



Ps: Gente to sem tempo agora, mais vou comentar nos Blogs que eu amo e  escrever mais, o branco bateu legal em min e a escola ta me tirando o tempo.
5

5 comentários:

Luana disse...

oi Flor tem um MEME la no meu blog pra vc responder...

bjinhos

www.glost-girl.blogspot.com

Agatha S. disse...

você tem ótimo bom gosto *-*
bjs

http://agathasplace.blogspot.com/

Alinne disse...

adorei o post viu, ahh garota obg pelo carinho, adorei sua visita la no blog, espero te ver mais vezes, sinta se avontade :)
beeijo e otimo domingo ^^

Vicky Doretto disse...

Adorei o post
Se preocupa com o tempo não, "fim de ano" é assim mesmo

BJão

♥Lady Marry♥ disse...

t-shirt rock roll eu adooorooo tenho varias!

beijokas
http://www.modaparavestir.com.br