segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Volta as aulas !

É gente hoje é segunda, mas já tem muita gente que vai voltar pra escola... Eu só vou dia 16 não sei por que mais a minha cidade ama fazer as coisas depois e neste caso eu estou gostando. Ontem eu estava pensando no que eu vou usar pra voltar as aulas. Bem tive umas idéias e vou mostar pra vocês, primeiro de tudo é o Tênis All star que na minha opinião é o melhor tênis do mundo ^^

Como vou usar a mesma bolsa nem pensei em trocar mentira penseni sim hehe, já as unhas eu vou usar esmaltes basicos e não chamativos, odeio coloridos e felizes... Prefiro meu esmalte preto que me Salva em tudo, mas como está entrendo o verão vou apostar em cores mais claras como estas:


Já cabelo eu estou muito empolgada pra usar as headbands.Que além de lindas não pesam nada no Bolso isso é o que vale pra min sou pobre hehe. Eu acho super fofo ver a minha diva Taylor Swift usar as delas são umas mais lindas que as outras confira:

São lindas né ? Bom como eu disse acima o verão vem ai e começarei a derreter, pois vou apé para o Colégio e precisarei de oculos bons pra salvar os olhos de minha pessoa dos raios solares -q. Eu escolhi o modelo Vintage que está virando febre no mundo todo, na verdade eu achei super lindo estes oculos, mais se você quiser usar outro fique a vontade.

Já quando o assunto é maquiagem eu gosto de coisas basicas, nada de sombra pra ir ao colégio ou boca super marcada, uso mesmo é um bom lapis de olho preto, pô compacto n°6, gloss (raramente uso gloss)nude, rimel 7, uso muito rimel pois não tenho cilios perfeitos. Ai olhando as fotos da Taylor vi uma maquiagem basica e linda. Confira:
A sombra que ela está usando me parece ser uma mistura de marrom com prata que não deixou nada vulgar, a boca está perfeita e o deliniador que a marca da Taylor está lá né!, as maças do rosto estão levemente rosadas, dando um ar saldavel ao make, não sei vocês mais eu prefiro Blush rosado ou vermelhinho, acho que sempre deixa mais natural o rosto. A pele dela foi perfeitamente corrigida e isso também é um ponto super alto na maquiagem, por que sem pele sem make né ? Sem falar deste Cabelo da Taylor que está perfeito. Bom eu achei estes acessorios lindos e acho que vocês vão gostar. Boas aulas e até a proxima ^^
3

3 comentários:

Agatha S. disse...

Tô muito triste porque as aulas voltaram fazer o que né

Paula disse...

Que chique, isso tudo pra ir pra escola x))) rs..
To brincando, eu que sou velha e na minha epoca nem maquiagem passava! Ok, nao sou taaaao velha assim, uheuhe, eu que nao usava msm!
Amei o all star e as headbands (msm nao conseguindo usar).

Aproveite os ultimos dias de ferias ;D

beijos e boa semana!!!!

Mary disse...

Seu estilo de ir pra escola é bem parecido com o meu, all Star é tudooo, e minhas aulas tambem so começa semana que vem (e eu to achando é ruim) rsrsr bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/