domingo, 10 de outubro de 2010


Só dá Miley Cyrus !

È eu dei uma sumidinha, o primeiro motivo é as provas o 2/ é que fiquei de castigo, mas voltei. Bom já fazia um tempo que eu não falava sobre uma artista, claro meu ultimo post foi sobre o estilo da Marrimon, mas hoje vamos falar da polêmica Miley Cyrus. È a Hanna cresceu e apareceu. Nestes últimos meses ela está causando uma grande polêmica, primeiro com o Clip “Can't Be Tamed” que fez um alvoroço intenso, as criticas falaram que Miley Cyrus estava ousada de mais pra seus 17 anos de idade. Agora a queridinha da Disney aparece de calcinha, no seu novo clip “Who Owns My Heart”. Veja o Clip logo abaixo :

Eu postei há um tempo a noticia de que ela havia terminado com seu então namorado, mas era uma fake noticia os dois não terminaram e estão por ai felizes. Sem falar das apresentações polêmicas da Miley, mas quando o assusto é Miley Cyrus a polêmica sempre estava no ar, quem não se lembra das “fotos sensuais” que de sensual não tinha quase nada. Bom os fans da cantora a amam e confesso que durante um bom tempo eu amei a Miley, por que Hanna Montana era minha série favorita, mas a gente cresce e acaba não gostando mais. Como a própria Miley Disse: “Eu quero ser a Miley não me comparem com a Hanna” é querida está provado de uma vez por todas que você quer ser a Miley. Mas a querida Cyrus não parou por ai ela cantou um de seus singles em português, a musica “Party In The Usa” virou um hit pra cantora e também calsou polêmica, nãos sei se o vídeo e dessa semana, mas acredito eu que seja. Confira então a Miley cantando “Festa no Brasil” ou “Festu nu Brazil” :
Confira que no video ela aparece com uma camiseta da seleção. Então sera que teremos a Miley Cyrus aqui no Brasil pra o Rock in Rio ? Fica a duvida. Mas os fan acreditam que esse video seja uma confirmação de que a Hanna ops, Miley vai vir ao Brasil cantar FESTU NU BRAZIL. Então você conhece a Miley ? Sabeu quem é Hanna Montana? Qual Miley você prefere ? pra lhe ajudar nessas respostas fiquem com os videos primeiro da Hanna, depois da antiga Miley e agora a nova versão da Miley.


Como você viu a Hanna, morreu e nasceu a Miley.Só torço pra que a Miley, não esqueça que os créditos do seu sucesso são de Hanna Montana. Bom fico por qui até a proxima, e bem vindos nosvoes seguidores ^^.
Iyou guys
3

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Flavinha!

Que isso neh! entendo seu sumico...espero que tenha ido bem nas provas e que esse castigo nao volte mais! ueheuhe...
Bom, eu conheco pouco a Miley, ainda assisto Hannah Montana com minha sobrinha e minha afilhada; e elas amam!!!!
Ja ela como cantora, conheco pouco; e nao adianta, sendo famoso, a midia sempre vai aumentar e fazer polemica de tudo.
Eu nao a julgo, so acho que ela partindo pra vulgaridade queima o filme dela como mulher msm.

Vou ver esses videozinhos dps.

Beijos e boa semana ;D

Thayná Santos disse...

Não gosto dos programas dela não
mas ela ''em pessoa'' personalidade, gosto sim !

beijoos

*_*

http://guloseimadegarota.blogspot.com

amo elas disse...

porfavor entren e comente?http://httphowtopainttheskyblogspotcom.blogspot.com/