quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Cabelo de Diva no verão

Olá amor, então primeiramente peço desculpas por estar ausente, mas estava em provas e fiquei um pouco doentinha então tive que me ausentar, pois é. Mas vamos ao que interessa faz tempo que eu queria fazer um post sobre cabelos, pois amo muito cabelos e vou comentar hoje sobre a diva Taylor Swift, além de cabelos vou falar de make. Bom todo mundo sabe que a Taylor é a garotinha de cabelo cacheado e rostinho em formato de coração, mas agora ela está apostando em um cabelo liso e loiro mais escuro, sim a Taylor tem outra cor de loiro, se você prestar atenção nas fotos de antigamente e nas atuais ela tem outro cabelo. O cabelo cacheado é lindo, lembra muito romance e da um up no visual, mas é claro que pra ter um cabelo Taylor Swift exige dedicação e tempo, eu aconselho um babyliss médio e um pomada pra manter o cabelo sempre hidratado, se você não sabe fazer os cachos peça uma pessoa que saiba, se não vai ficar parecendo uma vassoura #euri
Já o cabelo liso da Taylor é mais simples use uma chapinha e aposte em um corte com franja e repicado na frente, pronto assim você vai ficar linda. Outra coisa que é perfeita na cantora é a cor do cabelo, mas se você quer ter um cabelo assim todo loiro e perfeito, vá a um salão e peça a um cabeleireiro experiente pra fazer todo processo de colorização no seu cabelo e veja também a cor da pele nada de fazer um loiro desproporcional a sua pele lembrando que morenas também podem ser loiras.
Na foto acima você pode ver os dois cabelos da Taylor que são Divos e eu amei, mas quando se fala de cabelo Taylor Swift é sempre citada, ela assume os cachos e fica linda, porém o liso combina muito com ela. Mas, como estamos de férias uma coisa é boa pra fazer, aqui no Brasil é verão e o calor ta de matar mesmo então o bom é usar cabelo preso, rabo de cavalo é uma ótima opção pra esse essa época do ano. Todo mundo sabe fazer um rabinho NE ? Então vamos aos cabelos que eu achei mais legais pra usar no verão com o foferimo da Leighton Meester, quando se trata de cabelo ela sabe ser diva então veja :
Esse cabelo é simples só basta fazer uma tranças na franja e prender com grampos na lateral, nas pontas dos fios você suja com pomada modeladora e ele fica lindo, outra boa coisa pra fazer no verão é a trança de lateral que é muito legal. 
A Taylor usou uma toquinha por que estava frio, mas com a Trança você pode usar uma presilha de flor uma tiara e o que sua imaginação quiser. Eu já fiz essa trança algumas vezes e fica sempre diva. Espero que tenham gostado do post e mais uma vez desculpe a ausência, desculpe mesmo.Beijos até a proxima.
4

4 comentários:

Unknown disse...

hum... adorei as dicas!!! eu adoro o cabelo da taylor!!! eu prefiro o cacheado nela!!!

adorei seu blog! boas festas... bjos

Mai Celestino disse...

Ainda não me acostumei com a Swift de cabelo liso xD
Prefiro os cachos...

Kissus, querida.
http://psordinarygirl.blogspot.com

Fernanda Cunha disse...

Obrigada pela força Flávia ^ ^
Seu blog também é super divo *-*
Adoro o cabelo da Taylor !

Unknown disse...

Adorei as dicas! ja o cabelo da Taylor eu acho que lisao deixou ela bem "menos sonsa" kkkk....
Flor, tenha um otimo fim de ano! recheado de luz, paz e felicidades!
E que 2011 seja um ano abencoado e mais maravilhoso ainda!!!!

Beijos