quinta-feira, 31 de março de 2011


Vou renovar esse BLOG !

Oi, fiquei um tempo afastada, por motivos de saúde e por que estou sem computador. Mas nesse tempo resolvi pensar sobre o HOT & ICE e estou achando esse blog muito parado, quero fazer coisas novas com idéias novas, por isso vou mudar tudo aqui. Primeiro o Layout, depois o conteúdo que sera voltado pra meninas, vamos ter dicas de make, roupas, textos de reflexão e dicas de livros, vou fazer um calendário pra postar coisinhas pra vocês e ser mais organizada. Tenho que agradecer a todos meus lindos. que continuam firme e forte comigo, bem gente acho que meu aviso termina por aqui. Se quiserem ver mais de min siga meu Tumblr e deixe uma ask dizendo que me conhece da qui que eu sigo de volta ( http://vadianoceu.tumblr.com/ )
Beijos e até a próxima...
3

3 comentários:

Mai Celestino disse...

(; ansiosa para ver as novidades.
#kissus, querida *(:

http://psordinarygirl.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Flavinha!

Eh claro que eu me lembro de vc.. rs.
Eu entendo esse sumico, ainda mais com motivos! normalmente eu sumo sem motivos msm.. rs; apenas por nao saber/ter o que postar.

Mas te dou todo apoio!
Enquanto blog for uma coisa boa, sem ser forcada e que vc goste, tem que mudar e continuar ;]]

Te aguardo!
Beijos

Poliana Fonteles disse...

Que blog lindo Flávia!!! Muito lindo mesmo...
Adorei tuas postagens anteriores... cheios de bom humor e veracidade...
abraço com carinho
te sigo com muito prazer..