quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


QUERO MATAR UMA VELHA!

Hoje eu acordei tão de bem com a vida olhei um gato que estava miando no meu quintal (aqueles gatos sarnentos que entram na sua casa de madrgada), e até dei água pra ele olha eu estava muito boa mesmo, em dias normais eu pegaria o gato pelo rabo e jogaria ele na rua em uma puxada só, pois bem ajudei minha mãe almoçei tomei banho e fui para o colégio, a fui tão feliz, passei na casa da minha amiga e ela estava passando mal não pode ir(...) eu segui meu caminho sozinha e muito feliz cheguei a escola esbanjando alegria (oque é raro), derrepente no meio do primeiro tempo fui chamada na cordenação ( como assim eu sou uma santa), pois é meus amigos eu fui chamada lá, a cordenadora me disse que na terça feira eu e minha amiga estavamos atrapalhando a aula dos meu colégas ela me falou que se eu não parrasse ela teria que chamar minha mãe (parar de rir de conversar e falar), eu fiquei quieta e fui para sala, lembrando faço Formação de Docentes (Magistério) e na segunda é meu dia de estagio oque significa que durante o perido da manhã eu faço estagio, e no periodo a tarde eu estudo, pois bem eu chego a tarde na escola com dor de cabeça e raiva, e nessa segunda tinha algumas coisinhas desagradaveis na escola, as minhas inimiguinhas estavam tocando corneta e buzinando dentro da sala, eu fiquei com tanto odio e quiz dar o troco na terça, (a sala se divide em duas turmas de estagio segunda e terça, terça é estagio delas), então eu fiz alguns barulhinhos coisas poucas sabe(...), isso resultou minha denuncia anonima na cordenação, quem denunciou foi um velha feia de 35 anos, bom eu desconfio por que assim que sai da cordenação e entrei na sala a velha começou a rir (Não ela não é professora e aluna). Então conversa vai conversa vem eu decidi que iria falar com a velha no recreio, chegando o tão esperado recreio eu fui conversar com ela ela me agrediu disse que minha mente é menor que a mente de uma galinha eu rebati dizendo que ela tem a mente de uma galinha, ela me disse que não me suporta e que sou uma pessoa pequena, eu rebati novamente dizendo que ela era grande D+ (ela é gorda muito gorda). É  discussão terminou com ela me deixando sozinha a falar. É agora me diz oque eu faço com um velha de 35 anos que fica fazendo intrigas no colégio e me chamando de mente de galinha. A morri sério morri mesmo :/, Morte a velha !    
2

2 comentários:

Elisa T. disse...

velha de 35 anos? isso é o que ela diz ne vaquinha, mais enfim, pra mim ela tem 45 e ponto final. nem bem se começa o ano letivo e a dona Gala e suas galinhas arrumam encrenca ne, rs

BIG FUNK +5 disse...

Oii seu blog é LINDO *-*

SEGUE O MEU e se quiser parceria é só seguir e avisar beijos

http://bigfunkmais5.blogspot.com/