quarta-feira, 3 de março de 2010


Voltei !!!

Olá gente eu não postei esses últimos dias por que estava com problemas na escola:/, mais já tenho tudo controlado, bem como vocês virão eu coloquei uma nova cbox, por que eu vi que tinha muitas pessoas falando mal do Blog e do meu ser, sem ao menos me conhecer então eu coloquei ela de novo, mais está tudo bem por enquanto, bom gente deixa de falar de min e vamos falar da postagem. Quem viu o ultimo programa QST? (Qual é o Seu Talento?) da SBT, eu tenho que confessar que não vi só que estava olhando o youtube e achei a fofa da Laurinha, ela cantou duas musicas da Lady Gaga, Bad Romance e Paparazzi, além de cantar a garota dançou e para completar ela só tem 8 anos de idade >.< , os juízes todos votarão sim e a menina foi para semi-final, sem mais delongas aqui está a o vídeo da apresentação da minha mini-diva Laura *-*


Ela não é fofa gente ?
0

0 comentários: