quinta-feira, 11 de março de 2010


Eu Sumi Mais voltei *-*

Oi amores andei sumida, então é que minha vida ta bem corrida estes dias eu to com um mundo de trabalhos para entregar, estou doente e to meio que de castigo :/, é minha vida não ta fácil não(...), se vocês não perceberam o Hot & Ice ta com cara nova de novo, RS. É que a Fernanda do Blog Misto Pop, fez um Layout pra min e eu amei o blog agora ta com a minha cara *-*, Obrigada Fernanda , bom gente eu tive uma idéia aqui para o Blog estes dias atrás eu estava assistindo o Scrap MTV que é apresentado pela Marimoon (não sei se escreve o nome dela assim) e vi ela fazendo umas entrevistas com Blogueiros, achei muito legal e decidi fazer o mesmo ainda conversando com a Fer eu pedi para entrevista-la e adorei as suas respostas então ai vai a entrevista:

Por Que criou o Misto Pop e da onde veio o nome do Blog ?
Sempre gostei de passar informações, de explicar coisas para as pessoas (principalmente minhas amigas), por isso criei um blog ! Foi uma ideia que chegou de repente mesmo ! Coloquei esse nome justamente porque gosto de falar sobre quase tudo, Misto, mistura, aglomerado e pop , coisas populares .

Você tem Blog a quanto tempo ?

Criei o blog dia 12/11/2009, no caso, quase quatro meses. Nos dois primeiros meses o blog era muito pouco visitado, e hoje estou muito feliz com o resultado e não vivo sem postar !

Como descobriu o Mundo dos Blogueiros, e por que quiz entrar nele?

Visito blogs desde que comecei a usar a internet e sempre gostei deles! juntando isso a minha paixão por passar informações resoli criar um também.

Além do MP o que mais você faz na Internet, e oque mais gosta a não ser o Blog ?

Adoro visitar blogs e sites de assuntos diversos ( minha lista de favoritos é enorme !), não visito muito orkut. Prefiro responder minhas perguntas no formspring e twitar =)


Qual a sua Idade?

Tenho 15 anos e completo 16 dia 26/ julho =)

Uma Banda ou cantor por que ?

Escutos tudo que é tipo de músicas, com (muitas) exeções, adoro muito rock e suas variações, pop e minhas bandas favoritas: coldplay, Panic! at the disco, Paramore, Muse... britney e Lady Gaga sim ! porque não ?!

Qual seu Maior sonho?

Acho que meu maior sonho é conseguir realizar todos os outros =)

Oque você faria para realizar seu sonho?

Faria qualquer coisa, até o limite da honrra

Se você pudesse ser milhonaria por um dia o que faria?

Realizaria todos os meus desejos financeiros e ajudaria também pessoas menos afortunadas.

Com qual celebridade você trocaria de corpo por que?

Trocaria com Angelina Jolie. Não por características físicas, e sim porque a admiro muito =)

Rapidinhas

Deus?

E uma energia que motiva os homens

Namorro?

Posso dizer que com certeza só vem quando vc não espera.

Familia?

Uma parte muito importante na minha vida

Paz?

É o que o mundo precisa !

Guerra?

Pretexto, pra fazer o mal.

Fake? (resposta Opicional)

Odeio fake, acho que tudo e todos tem que ter autenticidade

É galera fiz um Mega post agora em ><, Boa tarde para todos 3Bejos tenho aula hoje ainda :/ 
0

0 comentários: