quinta-feira, 11 de março de 2010


Trailer de Eclipce =D

(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) que ferfeito a mini Trailer de 10 segundos, ta eu sei é muito pouco tempo mais fazer oque né :/, bem antes de postar o Trailer de 10 segundos eu gostaria de postar uma matéria que peguei o MP da fernanda, ai vai:

Robert Pattinson e Kristen Stewart devem filmar o final da “Saga Crepúsculo” no Brasil. Isto mesmo, Edward e Bella passarão sua lua de mel no Rio de Janeiro. A informação é do jornal O Dia.
No ano passado, Kristen passou por São Paulo, acompanhada de Taylor Lautner, para participar de uma coletiva de imprensa, mas Robert ainda não conhece o Brasil – enquanto sua namorada na saga estava aqui, ele foi ao Japão divulgar “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”. Agora, segundo o jornal carioca, o casal favorito do cinema teen viria junto para filmar cenas de “Amanhecer”, o último filme da “Saga Crepúsculo”.
Ainda segundo a publicação, a equipe deve chegar por aqui em maio para avaliar as locações – e ficará hospedada no Hortel Fasano. Se tudo correr bem, as filmagens prevêem cenas no Cristo Redentor.
No livro “Amanhecer”, de Stephenie Meyer, o casal vem ao litoral carioca após seu casamento, e se hospeda numa ilha privada, que pertence a Esme.




legal né :D
0

0 comentários: