quinta-feira, 3 de junho de 2010


2 Promos do MTV Movie Awards 2010. #EURI

Robert e Taylor Lautner são os alvos este ano do MA da MTV, bom todos anos acontece este programa e eu adoGOOOOOOOOOOOOOOOO,rs
Este ano estou esperando ansiosametne para assistir o programa, bom eu estava olhando uns Blogs de fofocas por ai e achei estes dois videos não sei se são velhos mais eu gostei. Então ai está confiram e gargalhem,rs



Bom eu não tenho nada a declarar a respeito disso,rs







Post Fail
3

3 comentários:

Paula disse...

Oi Flavia!!!

Eu choro de rir dessas propagandas, kkkkkk!!!!!!
Eh do Mtv movie awards desse ano! Comedissima!
A mtv adora fazer isso neh... rs

Beijosss

Vicky D. disse...

kkkk morri de rir kkk tenho o do Rob no note.. rs #tá sou muito fall in love por ele... kkk
Ah, é desse ano mesmo... ^-^

bjão =^.^=

Coisas de Garota disse...

Ooi, desculpe por ser mó nada a vê akii no blog!! + eu qria saber como faz um emplante? será q vse pode me explicar? è pq ja q vse tem blog e é mto dahora assim , eu qria perguntar se vse sabe, e se pode me ensinar?
Se for possivel responda no meu e-mail bbtei@hotmail.com
Ou pode responder como comentario mesmo , não tem problema

BjãooO