terça-feira, 8 de junho de 2010


Não faz Sentido !

Oi amores ontem eu acordei inspirada, fui à aula e comecei a pensar nas coisas que não fazem sentido na nossa vida, ai perguntei a todos os meus amigos oque não fazia sentido para eles vejam só o que saiu:

Não faz sentido pensar tem coisas que não fazem sentidos. (Jaqueline)
Não faz sentido pular igual tonta. (Sara)
Não faz sentido engordar. (Veridiane)
Não faz sentido estudar, estudar e estudar sabendo que você pode sair da aula e morrer atropelada. (Jaqueline)
Não faz sentido nascer feio. (Sara)
Não faz sentido Fumar e beber (Jaqueline)
Não faz sentido espirar (Beatriz)
Não faz sentido morrer
Não faz sentido Casar
Não faz sentido Roupa colorida
Não faz sentido ter um rego “EURI” (Jaqueline)
Não faz sentido ficar em silencio, pois falar emagrece a língua (Jaqueline)
Não faz sentido ter vontade de fazer xixi quando está em algum lugar ou fazendo uma coisa super importante (Sara)
Não faz sentido se coçar quando está em uma parte importante do vídeo game
Não faz sentido acabar a luz quando está no final de um filme incrível.
Não faz sentido a internet cair quando você está prestes a saber a fofoca do ano no MSN.
Não faz sentido cantar no chuveiro.
Não faz sentido odiar minha sala. (a isso faz sentido)
http://lh4.ggpht.com/_2uU0l08pZ3E/S4pmBWr8zDI/AAAAAAAAI7k/I4czGM7Joc8/XD%20-%20Chuck_Approves.gif

Chuk Norris aprova minha opinião, até a proxima amores,rs

Obs: As fases quem não contem nome na frente são de minha autoria.
0

0 comentários: