domingo, 13 de junho de 2010


Copa! Dia dos Namorados! Novo Templante

Oi amores estou sem tempo pra postar, eu quero me desculpara por não estar postando e pedir desculpas por não estar comentando nos Blogs que sigo, perdão amores.

Então vamos falar do primeiro assunto do titulo da postagem, a COPA DO MUNDO, eu como sou fanática por futbol não vou perder um jogo. Nesta terça o Brasil ira jogar, e claro que irei torcer com todas as forças pelo pais né, rs. A abertura da Copa foi linda e a musica da Shakira é viciante “Waka Waka” é o nome a eu quase chorei quando vi o clip, Não sei se virão mais irei postar o video pra vocês.

E ai gostaram ? Eu amei,rs

Agora é o Dia Tenso de todos os solteiros,rs. Todo dia 12 nós somos cercados por casais de namorados, muito carinho, muito beijo, muito (...) A eu não tenho namorado e acho que nem terei,rs. Mais pra quem tem este dia é otimo. Como disse minha amiga não podemos fugir do dia dos namorados, mas podemos finjir que ele não existe e é isso que eu faço.Enfim espero que vocês tenham Beijadooooooooo Muuuuuuuuiiiiiiiiitoooooo.

Novo Templante, então troquei o templante do Blog de novo! acho que é a 154654545645454 que troco!usei fotos da Avril da Gaga e de Vampires Diares, bom eu adorei, na verdade eu sempre uso coisas que gosto no Blog, o Domo é um bichinho super fofo é por isso que eu decidi usalo no Templante. Bom gente fico por aqui Hoje. Torcam para o Brasil e me contem como foi seu Dia dos Namorados e oque achou do templante.

Beg Beijos & Queijos.
2

2 comentários:

Vitória Doretto disse...

Adorei!!
Ah, o template novo ficou incrivel! ^-^

Bjão =^.^=

Unknown disse...

Oi Flavia!!!
Adorei o template novo (msm nao sendo mto fa da Avril..rs) e amo o domo!!!! eeeeeee!!!!
Bom, eu tb adoro copa do mundo e ja to ansiosissimaaaa pro jogo de terca-feira!!!!!
E tipo, dia dos namorados eh um dia qualquer :PPPP rs...

Beijos e boa semana!