quinta-feira, 29 de julho de 2010


Lindsay Lohan, sempre diva ?

Bom a resposta pra min é sim. Eu cresci assitindo os filmes dela e a considerei um icone melhor dizendo um exemplo a ser seguido quando era pequena. Quem nunca viu um filme dela? Aposto que a maioria das pessoas já assitiram a ruivinha, loirinha, morena contracenar em algo. Pra min ela é melhor que Taylor Lautner ( que apareceu ontem) Kristen e Robert. Eu dou o maior apoio a ela, não foi culpa dela as drogas a vida que ela levou desde pequena. Talvez no fundo isso poderia ter acontecido com todos nós. Como diria meu pai "não julgue o que você nunca sentiu na pele". Eu falei mal da Geise Arruda ano passado, falei que ela era idiota e que oque ela sofreu na Universidade não passou de um truque sujo, passou alguns meses e lá estava eu passando por Bullying escolar. Eu aprendi a lição e não julgo mais ninguêm a minha Volta. Essa postagem é um desabafo sobre a minha Lindsay Lohan, minha ruivinha. Espero que ela saia logo da prisão e volte para o topo.
2

2 comentários:

Tonný disse...

AIi tenho do da Lindsayy. Divaa? nunkaa mais! bjxz http://popnewsmusic.blogspot.com/

Danina Novaes disse...

Eu tbm concordo. É muito dificil vc julgar alguém sem saber exatamente o que aconteceu. Não conhecemos essas pessoas de verdade, sabemos quem elas são por intermiarios que são as revistas e seus personagens.
Eu tbm cresci assistindo os filmes da Lindsay. Até hoje assisto Operação Cupido hehe
Acredito que seja só uma fase ruim e vai passar... Com certeza ela vai voltar com tudo!
beijos

http://clubepsicose.blogspot.com