domingo, 11 de julho de 2010


Minha opinia sobre o Filme Valentine's Day + Download

Bom gente eu baixei o filme sábado (baixei mesmo sou pobre U_U’) e assisti hoje, sabe nos comentários estava dizendo que o filme era terrível e que não valia a pena assistir bom eu assisti mesmo assim então vamos começar por Partes.

Na primeira parte do filme você pode ver um florista que ama sua namorada e vive por ela, assim que o filme começa, ele a pede em casamento, por outro lado essa namorada é uma garota insegura que não quer um relacionamento sério ela aceita o pedido, mais não usa o tal anel. Logo após isso vamos ao núcleo de safados que se encaixa perfeitamente com a telefonista erótica (não sabia que isso existe), ela acorda em pleno dia dos namorados com um cara e seu telefone está tocando, é claro que era seu cliente.

No núcleo adolescente vemos os Taylor’s, bom eu achei que este casal seria um casal com química e pegada, porém me decepcionou isso, pois eles fazem um papel meio que “RETARDADO”, outro casal adolescente quer dar o próximo passo na relação e isso não acontece por que a mãe da garota pega o menino sem roupa no quarto dela (foi a única parte que eu achei engraçada).

As crianças também são influenciadas pelo amor e isso é demonstrado por um loirinho lindo que é apaixonado pela... E acaba ficando magoado quando descobre que não pode ser o namorado dela. A professora que dá aula para o garotinho loiro é a melhor amiga do florista e namora um médico que é casado.

E os solteiros fazem sua Festa anual de “EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS” achei uma ótima idéia vou fazê-la ano que vem. È claro temos um gay no filme uma chefa paranóica e algumas pessoas que detestam entregar flores.

Na verdade não faz muito sentido, pois no final todo mundo fica feliz. Comemorando as três palavras “ VAMOS FICAR PELADOS” , Se você quiser assistir faça o Download logo abaixo.

Download
5

5 comentários:

Vitória Doretto disse...

Quando assisti achei meio... sem nada, sabe? um pouco "Ah, legal e daí?"

bjus

Danina Novaes disse...

Eu assisti no cinema... Eu particularmente adorei e ri muito hahahaha
O cinema inteiro ficou espantado com uma parte do filme em particular que não vou citar aqui para não estragar a surpresa de quem não viu [rs] Mas vou muito engraçado mesmo ver o cinema inteiro tendo a mesma reação hehe

beijos
http://clubepsicose.blogspot.com

Anônimo disse...

Posso ser sincera? Gostei do filme...Claro que não pra chegar a ir no cinema ver, aluguei e assisti no dia dos namorados comendo chocolate e outras bobagens, deitada embaixo do cobertor, bem clichê, né? hahaha
Mas eu gostei sim, achei bacana a idéia de muitas historias dentro de uma só! E concordo com vc quanto ao casal Taylor`s, esperara muito mais, a swift me deu raivinha hhuaishuias
beijos

Anônimo disse...

Eu já tinha assistido e tal, mais achei meio sem gracinha, legal mais não é aquele filme que agente fica louca pra ver de novo.
To seguindo, segue o meu também ?

http://lovenis-nis.blogspot.com/

Maria Júlia Brito disse...

Eu assisti há pouco tempo esse filme, e foi bem sessão da tarde, nada pra fazer mesmo. Pra passar o tempo total. Triste, pq tem um elenco fantástico.
Entre esse, e ele não está tão afim de você, prefiro muito mais o segundo!

http://blamethealcohol.tumblr.com/