sexta-feira, 16 de julho de 2010


TEMPO ...

Quantos dias se passaram até você ir para a universidade? Ou quantas horas duram um dia feliz? São perguntas que talvez você nunca tenha se feito ou talvez ache que não é necessário, pois está sempre ocupado. Eu por exemplo sempre estou ocupada sempre faço algo nunca estou disponível para eu mesma, não tenho tempo para parar e pensar no que estou fazendo, sempre estou lendo livros, assistindo televisão, ajudando minha irmã como o dever da escola, fazendo meu próprio dever, respondendo e-mail scraps e afins, ouço musica, escrevo, saio ... Faço tudo que um coditiano normal segue, porém nunca consigo ficar sem fazer nada, nunca consigo olhar o céu e contemplar sua beleza por minutos ou horas em silêncio. Escrever é meu maior amor, escrevo muito em quantidade não em qualidade, leio tudo que me é indicado, porém nunca estou fazendo algo por min. Não sei o que falta mais toda vez que fico em silêncio me parece que algo me falta, sinto um vazio, uma solidão, me sinto fora de sintonia com o mundo. Pare agora! E olhe qualquer coisa por três longos minutos não fale não ouça não se mova só olhe seu Objeto. Viu enquanto você olhava este objeto, segundo as estáticas, neste espaço de tempo irão morrer trezentas pessoas, e outras seiscentas e vinte nascerão.

È assim que me sinto !
5

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei do texto ...
Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Thaysa Aguiar disse...

Gostei *---*
http://www.deinvernoaverao.blogspot.com/

Danina Novaes disse...

Nossa que tenso...
Mas como você disse: "neste espaço de tempo irão morrer trezentas pessoas, e outras seiscentas e vinte nascerão."

A vida não para! Mesmo que seja maravilhoso e importante dedicar minutos a olhar em volta, como seres humanos, temos a necessidade de não parar... viver viver viver tudo que pudermos. Não se sinta mal por isso.

beijos
http://clubepsicose.blogspot.com/

Tereza D. disse...

nossa, me sinto mais ou menos assim tb...*--* #estranho

Kisses For U, e esperamos que completemos esse tal "vazio"

Vitória Doretto disse...

É... o tempo...
Adorei o post

bjão =^.^=