sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Conheça a banda Cash Cash!

Conheça ou reveja,rs. É eu sou uma pessoa desatualizada...estes dias atrás liguei a TV e coloquei na MTV ai me aparece uma banda fazendo um sucesso muito grande, eles estavam no Scrap MTV ao vivo (é os caras estavam no Brasil e eu nem sabia kk), pois bem fui pesquisar sobre eles, achei coisas tão legais sobre a Banda de um a olhada.
Os membros do Cash Cash cresceram na pequena cidade de Roseland, New Jersey. Todos os membros frequentavam a escola de gramática Lester C. Noecker e a West Essex High School (não é legal todos frequentarem o mesmo colégio). O grupo começou quando os melhores amigos Jean Paul, Samuel Frisch e o baixista Jeff Sayers (todos de Roseland, NJ) formaram uma banda. Eles originalmente começaram a tocar juntos como The Consequence. Em 2007 eles assinaram com a Universal Republic e tiveram que mudar o nome por motivos legais. Já existia um rapper que tinha o direito de se chamar The Consequence antes da banda, por isso eles resolveram mudar o nome para Cash Cash. O primeiro EP pela gravadora Universal alcançou a 24º posição na Billboard Heatseekers chart. O primeiro álbum deles foi lançado em 23 de Dezembro de 2008 no iTunes, e começou a ser vendido nas lojas em 20 de Janeiro de 2009, alcançando a 31º posição no Heatseekers chart. Logo depois, Mike Doerr entrou na banda para completar a formação atual.Em agosto de 2009, Mike deixou a banda e, até o momento, não foi substituido.
O Cash Cash já fez turnê com bandas como Sing it Loud, Metro Station, Cobra Starship, entre outros.

Essa é a história da Banda, mais e a musica? ARA achou que não ia postar né -Q /sou demente\


Eu achei essa musica fofa *-*. Apesar deles serem os coloridos do E.U.A eu gostei :D. Então o que acharam da banda ?

PS: eu achei todos gatinhos,  mesnos o cabeludo :/
1

1 comentários:

Mary disse...

Ainda nao tinha visto eles, e confesso q nao gosto dessas musicas coloridas, acho q não é Rock(minha opinião), mas eles parecem bonzinhos! bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/