quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Conto de Fadas ? Amor ?

O amor é o sentimento mais sublime do universo é o império do mundo, nosso Deus é um ser feito de amor, na Bíblia está escrito o amor vem acima da fé. Então por que o amor nos faz sofrer? Por que muitas vezes o amor causa a morte? ... Todos acreditam (ou acreditaram) em um final Feliz pra sempre, para a menina “Um lindo príncipe aparece montado em Cavallo Branco, e se casa com ela” Já para o garoto “Uma linda donzela meiga delicada, que vai amá-lo até o fim da vida!”, mas infeliz mente no mundo real nenhuma menina vai cantar com animaizinhos e nenhum garoto vai montar em cavalo branco e sair por ai. Quem dera ter isso no mundo real, quem dera uma fada aparecesse do nada e te transformasse em uma garota com sapatinhos de cristal. Agora me diga por que o amor do conto de fadas não existe aqui? Por que as garotas não podem cantar com passarinhos? Por que os garotos não têm cavalos brancos? Perguntas que nunca iram ser respondidas... Enfim chego a uma conclusão: No mundo Real não existe amor eterno, existe sim paixão, existe cumplicidade, existe momentos felizes e tristes e for fim existe o Divorcio.

me inpirei no Filme "Encantada" para escrever este post.
3

3 comentários:

Mary disse...

Adorei a nova cara do blog, ficou lindo! bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Flavinha,

Bom, apesar de tudo, eu acredito no amor verdadeiro pra sempre!
se nao for pra sempre, nao era "O" amor.. sei la, eu sigo acreditando assim.
Nao no amor de conto de fadas, mas no amor mutuo, companheiro, respeitador, fiel e sincero! acredito que esse exista sim! e SE acabar, eh por forca maior, por as vezes as pessoas mudarem com o tempo e com isso o sentimento ir jto.. o que eu acho lamentavel.
Mas enfim, mtos sofrem por se deixarem sofrer e os que morrem por amor (tipo suicidio) eu sinto mto... mas eu acredito no amor ainda.
Espero nao me decepcionar (nunca mais) e que todos achem esse amor!

Beijos! amei o novo lay ;]

marta disse...

Estou a seguir (: *