segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Nova Sandy "ADOOOOROOOO"

Gente quem na lembra da dupla Sandy e Junior, quem não se lembra da garotinha que dançava e cantava nos Shows eu cresci vendo a Sandy e ouvindo ela, e pelo visto ela também cresceu e lançou um novo Cd o “Manuscrito” que são musicas escritas por ela mesma.
As musicas desse trabalho é um pop bem lento, muito gostosinho de ouvir. As letras são calmas e falam da própria Sandy. “Mais Um Rosto“ é uma das minhas musicas preferidas dela. Ontem a noite a Sandy foi umas das convidadas do programa do Faustão, e lá teve algumas perguntas feitas pra ela, um rapaz perguntou : “Sandy Por que você não possa nua ?” e ela respondeu com um sorriso no rosto “Por que meu corpo é pra min. E pra quem eu quiser mostrar e neste caso é meu marido”. Ótima resposta não? Então se você gostava ou gosta do trabalho da Sandy Lima fique com fotos e algumas faixas do Cd dela.




Eu acho que Sandy merece todo o sucesso do mundo a voz dela é linda. E fiz este post especialmente para falar dela. Adorei muito o trabalho dela neste disco, concerteza vou comprá-lo. O cd "Manuscrito" já é Disco de ouro no Brasil.

Então é só curtir um Som agora
6

6 comentários:

Unknown disse...

Legal essas cançoes!!!

bjsss

http://modaparavestir.blogspot.com

DELUXE disse...

Ela tem uma voz lindaa mesmo, e ela tbm é linda né.. que coisa chata..
hauahuahuha' brincadeira..
BeeijOs amr

Laiara Lacerda disse...

Nunca gostei da música dela não, mas sempre a achei uma fofura, sempre gostei do estilo tb.

Mary disse...

Menina eu era mega fã da dupla, coisa de ficar o de dia ateeeeee a noite esperando pro show pra ficar la na frente é claro rsrs, ela ficou linda com esse cabelinho e essas musicas nova dela confesso que nao acheiiii laaa essas coisas nao, mas sao bonitas bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu vou ter que me ausentar desse comentario.
Nao gosto de Sandy :X
Mas respeito todo mundo que gosta, ainda mais vc neh ;]

Beijos flor

Aline Barbosa disse...

Owt *-*, muuito Lindo seu blog ^^, adorei os posts.. ah te convido para visitar meu blog http://bloguepeek.blogspot.com/
seguindo
Beeijo :)