segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Aprendi que ...


Aprendi que viver de verdade é respirar sem medo.
Aprendi que ninguém liga se você sabe dançar, só dance.
Aprendi que minhas roupas e atitudes não vão me ajudar em nada.
Aprendi que verdadeiro amigo se chama Pai e mãe.
Aprendi que sonhos podem se realizar.
Aprendi a viver sem medo.
Aprendi que nem mesmo a distancia separa um amor grande.
Aprendi que amor de verdade deve nascer frio e permanecer morno, pois tudo que explode é apagado.      
Aprendi que ninguém vai me segurar quando eu cair, terei que cair e levantar dos meus tombos sozinha.
Aprendi que errar é humano, chorar vem da conseqüência e sorrir é momentâneo.
Aprendi que nunca se deve dormir no chão do quarto, você terá uma grande gripe.
Aprendi que devo aprender mais se quiser continuar na vida.   
Aprendi que sofrer não é bom mas é preciso...
Aprendi que uma musica pode me definir, me fazer chorar ou me fazer sofrer...
Aprendi que não me importo com os pensamentos alheios eu me importo com o meu.
Aprendi a não chorar por quem não merece.
0

0 comentários: