sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Friendship is love

Todos que acompanham o blog há um tempo já devem saber que eu sou meio nerd e anti social, pois bem eu sempre fui uma criança sozinha, nunca fui de ter amigos confesso que quando era pequena eu só tinha um amiguinho ai me mudei de cidade e vim morar no interior, aqui a cidade é pequena e eu comecei a me sentir oprimida em meio a tantos adolescentes eu era muito sozinha e passei meu ensino fundamental só. Entrei no Médio e conheci uma garota chamada Izabelle, ela era o tipo de pessoa metida e de nariz em pé, mas de cara eu gostei dela, eu e a Iza já passamos varias coisas e hoje eu a chamo de minha Best Friend, acho que ela é como a irmã que não tive. Claro que tenho outros amigos, mas eles não se comparam a ela. Quando não estou com a Iza estou em casa no computador e acabei conhecendo pessoas incríveis, pessoas que eu dou valor e que amo muito. Acho que o amor verdadeiro não escolhe cor raça e nem religião. Tenho duas amigas muito especiais que não conheço na vida real nosso único contato é através do computador e agradeço a Deus por ter essas duas na minha vida que são a Vitoria e a May, também tenho um grande amigo homem o Lucas, ele é como eu pouco amigos e muito anti-social. Minha vida só é boa por que sempre tenho esses quatro comigo eternamente irei amar eles. Também tenho minha Carla outro anjo que Deus colocou em minha vida ela é outra que não conheço aqui na vida real. E depois vêm meus colegas, pessoas que eu tenho um enorme carinho. Amizade é especial é fruto de Deus, amigos são irmãos, são cúmplices, companheiros de roubadas, bobos, lindos, divos, confidentes... Amizade é o mais puro amor.

Confira o vídeo que a May fez pra min me encho de orgulho dele.
5

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Flavinha!

Que lindo sua consideracao pelos seus amigos.
Sabe, amigos sao tesouro na nossa vida! o importante nao eh ter muitos e sim, os mais preciosos.
Eu ja tive uma turmona de joias preciosas, mas hj em dia, so as mais raras restaram.
E amizade de net eh mto bom tb; ja fiz muitos amigos bons, de verdade, via net! pena que a amizade foi se perdendo ao longo do tempo (o que nao quer dizer que acontece com todos).
O importante eh ter um amigo sempre.

Beijos!

Ps: adoro seus lays; onde vc pega? ou como vc faz? ;D

Iza disse...

q lindoo' a groota q me completa *-* te amooo criolaa' (neemeh)

Anônimo disse...

Hello,

just passed by ur blog and followed it.
LOVE IT !!!

Please check mine out when you have time, Thank you !!!
badrouchka.blogspot.com

Unknown disse...

May aqui hahaha! Meu, eu te amo demais ♥ Eu to sem palavras pra dizer. MIIIIIIIINHA PERFEITA, te levarei sempre comigo, você é uma das melhores partes ♥

Anna Vitória disse...

Também sou muito ligada aos meus amigos, e não sei o que faria sem eles.
São mesmo uns presentes nas nossas vidas!
beijos