domingo, 1 de agosto de 2010


Livro " A mediadora"

Oi gente hoje vou falar do livro “A mediadora” da escritora Meg Cabot, para quem não conhece o trabalho dela Meg é a escritora do Best Seler “O diário da princesa” que virou filme. Elá gosta de escrever livros para adolescentes uma sério muito legal é “A garota Americana”, também de sua autoria. Mas vamos do que realmente interessa o livro a “ A mediadora”.
Suzannah Simon é um garota de 16 anos filha de uma jornalista e órfã de pai, Suze como prefere ser chamada te o dom da Mediação este dom da a ela o dom de ver espíritos de pessoas mortas. O primeiro livro da série começa com sua mãe se mudando de Nova York para a Califórnia após se casar com um homem chamado Andy Ackerman, a cidade que a garota passa a viver apartir daí se chama Carmel, ela passa a morar em uma casa super antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos, e por quem Suze se apaixona. Além disse ela conhece o Padre Dominique um outro Mediador (que até então ela não sabia da existência de outros) Começa então uma grande aventura, claro com muita briguinha infantil de adolescente também.
Espero que tenham gostado, pois eu adorei. Beijos e até a próxima :D
5

5 comentários:

Unknown disse...

Amo o trabalho da Meg, já tinha ouvido falar desse livro! Pelo que você escreveu, fiquei com muita vontade de ler.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Vitória Doretto disse...

Eu adoro a série A Mediadora *-*
Suze a Jesse fizeram parte de uma epoca boa da minha vida... e ainda fazem ^-^

bjão =^.^=

Tereza D. disse...

parace ser bem legal (: *--*
Foi pra minha listinha de leitura *--* obg pela dica

Kisses for U

Mary disse...

Oii!! te vi la nos meus seguidores e vim conferir teu blog. Adorei e ja to seguindo!Ainda não tinha visto esse livro, me interessou muito.Obrigada por me seguir e fique a vontade pra voltar no Cherry Bomb quando quiser.bjss!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Joicy disse...

Eu adorei seu blog *--*
Só te peço u a coisa

me segue : www.joicymaluquinha.blogspot.com

Eu ja estou te seguindo