sábado, 8 de janeiro de 2011


Força !

Pessoas como eu sumi KK, enfim meu ultimo post foi ano passado :O, espero que não tenham esquecido da Flay, por que eu não esqueço de vocês, mas minha vida ficou corridassa no fim de ano então eu não pude postar. Bem eu não preparei nada especial pra postar pra você então eu vou mostra um texto que escrevi há uns meses atrás, espero que gostem.


Quando se nasce fraco você tem a tendência de crescer, seu corpo pede por crescimento seu coração bate por isso, quando se é fraco você não recebe presentes carros e não recebe elogios e pra um dia realizar seu sonho e receber ao menos um “Muito bem” você luta até não poder mais, ser fraco é um privilégio de poucos, pois só os que sofreram muito são fortes hoje. Só se atinge algo quando sua alma já desceu e voltou do inferno... E pra isso acontecer você tem que começar fraco, se estabilizar e ser forte no futuro, pois assim você vai olhar pro passado e sentir orgulho de si mesmo. Viver arriscando a pele não mostra que você é forte, viver sonhando não mostra que você é superior. A força está dentro de você, dentro do seu corpo basta saber colocar isso pra fora... Muitas pessoas se julgam fortes, só por que tem um pouco mais de dinheiro ou conseguem determinada coisa que outras não, outras olham pra artistas de TV e dizem que eles são famosos, bem sucedidos e Fortes, mas ser mesmo que eles são? Será que é fácil ser famoso, ter muitas responsabilidades? Acredito que não, pois fama é algo que passa, eu busco sucesso que é bem diferente de fama, eu busco força que é bem diferente de dinheiro. Não julgue jamais um livro pela capa, não julgue um nerd ,um anti social, um louco só por que ele não se encaixa no padrão de beleza ou no padrão que você escolheu seguir, pois quer saber. Enquanto você ri de um nerd ele trabalha pra ser superior a você e felizmente 90% deles alcança os objetivos, isso significa que você pode trabalhar pra um no futuro. Embalagem não é conteúdo querida, então pense muito bem antes de jogar alguém na lata do lixo, pois tudo que se joga hoje é reciclável.
Post dedicado a Lucas Lima! 
2

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Flay!
Nao esqueci de vc e sei perfeitamente como eh essa correria (nao so no fim do ano..rs).
E esse texto eh maravilhoso, foi vc quem escreveu?
Eu sempre digo, afirmo e protesto: a gente tem que ser a gente mesmo sempre.
E coitado de quem vive de aparencias ou se aproxima dos outros pelos que eles tem!
Pessoas assim perdem muito tempo de vida e quando se dao conta disso, se eh que dao, talvez ja nao ha mais tempo pra voltar atras.

Beijos

Anônimo disse...

Oi , texto lindo.
Adoro o seu blog mesmo ,
poderia seguir o meu ?
http://juuliacristina.blogspot.com/